As Velhas (Integrantes)

A banda já passou por diversas formações nesses 28 anos de estrada regado a muita cachaça e não faltou companheiros bom de copo como o Lips (Mário Sérgio), baterista da banda de 1993 até 2005 para contar essa história.

Paulão (Paulo de Carvalho) e Cavalo (Alexandre Dias) são os responsáveis pelo nascimento das Velhas Virgens em 1986. Na época Paulão era baixista (o que durou pouco), Cavalo já conduzia as guitarras e Celso de Carvalho (irmão do Paulão) era o vocalista.

A década de 90 foi a hora e a vez das Velhas Virgens, com muitas idas e vindas, alguns (muitos) perrengues e três CDs, a banda teve sua primeira vocalista Claudia Lino que foi por seis anos a verdadeira Mulher Diabo. Caio Andrade quando entrou para essa trupe de velhos safados era apenas um garoto, "The Kid" se mostrou um "Monstro das guitarras".

Em 1998, durante as gravações de Sr. Sucesso o cervejeiro de plantão Tuca Paiva (Carlos A. A. Paiva) se tornou membro das Velhas Virgens e até hoje não largou o caneco, aliás, o baixo. Nas horas vagas ele é advogado e o responsável pelas receitas das cervejas Velhas Virgens Rockin'Beer.

Com a saída de Lips e Caio, Simon Brow (Ricardo) assumiu as baquetas em 2005 e Roy Carlini as guitarras em 2008. 


A sucessora oficial da Claudia foi a Lily, uma japonesa endiabrada que abalou a paz de espírito da rapaziada até 2008, quando Juliana Kosso chegou com seu vozeirão para completar a formação atual das Velhas Virgens.

As Velhas:

Alexandre Cavalo, Paulo de Carvalho, Roy Carlini, Juliana Kosso, Tuca Paiva e Simon Brow

Nenhum comentário:

Postar um comentário