Pouca grana mas muita felicidade. Velhas anos 90.

Logo depois dessas fotos a gente entrou em estúdio pra gravar o primeiro CD "Foi bom pra você?. Isso era 1993 se não me falha a memória.
As fotos foram tiradas pelo Alexandre Montandon que fazia todas as artes da gente também.
A grana era pouca mas a felicidade em tocar e gravar era muita.
Lembro que ensaiávamos na casa do Lips em Guarulhos/SP, aliás devemos muito a Dona Maria e Seu João que aguentaram o barulho desses tempos.
No começo eu ia a pé (uns 8 Km da minha casa), então meu irmão comprou uma bicicleta e eu ia com ela pra Guarulhos ensaiar. Tinha 55 kilos naquele tempo e se cortasse os cabelos baixava dos 50.
Foto de Alexandre Montandon
Com Lips, Caio Cavalo e Paulão

Um comentário:

  1. acho que tiramos estas fotos numa garagem perto daquele bar do Lips...foi isso?

    ResponderExcluir