Sr "Made in Brazil", Oswaldo Vecchione participa do 1º CD das Velhas - 1994 "Foi bom pra você?"

Mais uma participação especial no primeiro CD das Velhas Virgens. Um pioneiro do rock, Oswaldo Vecchione, fundador da banda Made In Brazil.
Ele nos emprestou sua música "Minha vida é o rock'n'roll" e ainda cantou com o Paulão essa pérola. A música ficou muito forte no nosso repertório e é pedida até hoje!
Aqui tem o link pra ouvir a gravação original já que, infelizmente, não temos registros em vídeo desse dia! Mas a música fala por si.

Minha Vida é o Rock'n'roll - Velhas Virgens e Oswaldo Vecchione (CD "Foi bom pra você?" - 1994)

Um comentário:

  1. Em 2001 minha banda da época, o WILD SHARK, abriu um show das Velhas em Mogi Guaçu/SP e no final do set o Paulão me puxou pro palco pra cantar essa com ele, foi histórico pra mim, pena ninguém ter fotografado nem filmado, outros tempos.... ta gravado pra sempre na minha memória!

    ResponderExcluir