1986 - Onde tudo começou!

Alexandre Cavalo, Paulo de Carvalho, Celso de Carvalho e Rick

As Velhas Virgens completam 28 anos, agora em outubro de 2014! Uma marca e tanto.

São muitas e muitas histórias, bons e maus momentos, ciladas, embustes, loucuras, bebedeiras, rock’n’roll, carnaval, cerveja e música.

Nesses dois anos que antecedem nossos 30 anos, vamos escrever nesse blog a trajetória da

banda, pelo menos tudo que nossa memória etílica conseguir lembrar. Disponibilizar fotos raras com todas as nossas (muitas vezes ridículas) transformações e outras coisas da nossa “memorabília” Velhas Virgens.

Vamos começar com a primeira foto que tiramos para colocar num release. Fomos até um shopping (acho que foi no center norte), tinha um desses fotógrafos que te colocavam umas roupas antigas falsas. Foi assim que tiramos nosso primeiro “retrato”.

Nessa época a formação da banda era Ale Cavalo, esse que vos fala na guitarra, Paulão de Carvalho no baixo, ambos em pé. Celso de Carvalho (irmão do Paulão) nos vocais e Rick na bateria.

Ainda tenho algumas gravações dessa época (isso era entre 1986 e 1989). Se criar coragem disponibilizo pra vocês.

Aqui começa nossa história.
Século passado.
1986.

2 comentários:

  1. Eu tinha 1 ano de idade e ja era viciado em peitos so o da minha mae mamei ate os 5 dai p ca eu mamo nos peitos todo dia kkkkk viva o rock viva as velhas e viva as virgens kkkk

    ResponderExcluir