NOSSA PRIMEIRA VEZ


 

Esse é o “programa de audição” do Instituto Musical Professora Antonino Simalha.
Ele documenta a primeira vez que Paulão e eu tocamos juntos. Era uma música instrumental
chamada “Funk no1”, uma coisa meio Jeff Beck. Isso foi final de 1985.

O Paulão achava que eu não tinha corpo, todo sábado de manhã eu chegava pra aula
de teoria e colocava só a cabeça dentro da sala e perguntava se haveria prova. A resposta era invariavelmente positiva.

O Professor Simalha chegava nessas manhãs numa ressaca brava e dava prova sempre. Eu me mandava. Subia pro primeiro andar onde ficavam as salas de música e ia tocar.

Não tenho fotos do dia apenas esse “programa” que é da “coleção particular” do  Paulão de coisas estranhas das Velhas Virgens. Nesse dia o Paulão tocou com todas as bandas, era o único baixista que conseguia tocar alguma coisa na escola toda. O Paulão também tocou com o Rick que viria a ser o nosso primeiro baterista uma bossa nova. Outros tempos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário